sábado, 27 de Abril de 2024  22:20
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
29-05-2012

NAC e Associação Valdágua venceram campeonato distrital de juniores em pista ao ar-livre.


O Núcleo de Atletismo de Cucujães e a Associação Cultural Recreativa Valdágua venceram o campeonato distrital de juniores em pista ...

O Núcleo de Atletismo de Cucujães e a Associação Cultural Recreativa Valdágua venceram o campeonato distrital de juniores em pista ao ar-livre.

Destaques individuais do NAC para José Pinho, nas provas de martelo e peso (6 kg), Tiago Silva, nas distâncias de 1500 e 3000 metros, Gil Monte, Eduardo Ribeiro, Miguel Silva e Ivo Pais, na estafeta 4x400 metros, Susana Ribeiro nas provas de 1500 e 3000 metros e Sara Leal na distância de 5000 metros em marcha.

Isabel Silva, da Associação Cultural Recreativa Valdágua obteve o 1º lugar na prova de salto com vara. Nos resultados coletivos masculinos, o Núcleo de Atletismo de Cucujães sagrou-se campeão com 89 pontos e as atletas da Associação Cultural e Recreativa Valdágua venceram a competição feminina, com 121 pontos.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®